Marketing e Investimentos

"Marketing é o processo de planejar e executar a concepção, estabelecimento de preços, a promoção e a distribuição de produtos, serviços e concepção de ideias, a fim de motivar trocas que satisfaçam clientes a atingirem metas individuais e organizacionais" (Churchill e Peter). O marketing não pode ser considerado uma função separada, deve estar em sintonia com os demais departamentos do Colégio estando sempre atento às necessidades dos colaboradores.
Trabalhar com o Marketing Educacional é a missão da escola que transformará cada detalhe administrativo, pedagógico e recursos humanos em ferramentas da missão.
Quando a Instituição Escolar passa a ser vista como uma empresa faz-se necessário um departamento de Marketing e Investimentos, tão importante quanto o pedagógico, norteando assim a excelência nos serviços prestados, alavancando em benefícios para a comunidade.