O Ensino Médio é fase da vida escolar onde se conclui a educação básica, e um período onde são feitas escolhas e tomada de decisões importantes para a vida futura. Envolve o exercício do autoconhecimento e da capacidade de perceber-se, para valorizar as aprendizagens e tornar-se protagonista do seu projeto de vida. Em consonância com a nova Base Nacional Comum Curricular, promovemos atividades e vivências que aproximam o estudante das informações do mundo, trazendo real significado às aprendizagens e estabelecendo laços com a educação profissional.

Alinhar teoria e prática por meio de metodologias ativas e desenvolver competências e habilidades de como trabalhar em equipe, comunicar-se, ser criativo, lidar com desafios, explorar a criatividade, desenvolver o pensamento crítico e ter a capacidade de resolução de problemas, fazem parte do cotidiano do estudante vicentino, futuro profissional no mundo do trabalho.

Com uma equipe super capacitada, maior número de aulas e ótimas instalações, o TERCEIRÃO e Pré-vestibular INCOMAR prepara você para entrar em qualquer Universidade.
As aprovações são expressivas, MEDICINA, ENGENHARIAS, ODONTOLOGIA, DIREITO e muitas outras nas mais concorridas Universidades e Faculdades da região.
Quer estar entre os melhores?
Faça a Escolha certa, TERCEIRÃO e Pré-vestibular INCOMAR, É MÁXIMA APROVAÇÃO!

Orientador: Claucir Dupont
E-mail:  [email protected]