Quatro dias de gestão, conhecimento e capacitação.

INCOMAR NO CONGRESSO S.A.S

Coordenadoras do Colégio participam de Congresso do Sistema Ari de Sá

Entre os dias 08 e 11 de junho, as coordenadoras Cirlei Rossi dos Santos (Pedagógica) e Rosalete Gubiani (Marketing e Investimentos) tiveram a oportunidade de participar de um Congresso de Gestores do SAS - Sistema Ari de Sá.

O evento aconteceu em Fortaleza e contou com palestras voltadas para os três níveis de ensino, desde a Educação Infantil aos estudantes pré-universitários. Durante os quatro dias, além das palestras, as coordenadoras participaram de um Tour pedagógico pelas escolas Ari de Sá, instituições que são referências nacionais na área do ensino.

SISTEMA

O Sistema Ari de Sá é uma plataforma que oferece serviços na área educacional para mais de 560 escolas conveniadas e congressos para gestores e educadores de todo o país. Conta com programas que vão desde o processo de alfabetização até a abordagem de valores éticos e culturais.

O Colégio Incomar agradece o convite e a oportunidade de participar de um evento que agregou experiências e informações importantes para o aprimoramento dos processos internos.