Circular de Matrícula 2021

MATRÍCULAS 2021

1. ESTUDANTES DO COLÉGIO INCOMAR: Embora seja sempre uma alegria acolher cada família no espaço físico do Colégio, neste momento, para evitar aglomeração e manter os cuidados necessários, optamos pelo acolhimento à distância, e as rematrículas poderão ser feitas no modo ON-LINE pelo Sistema Delta, ficando aberta a possibilidade de fazê-la de forma presencial, na secretaria do Colégio. Após a conclusão da rematrícula on-line, por gentileza, aguardar 03 (três) dias úteis para impressão dos boletos, tempo hábil para registro no Banco. Se houver interesse para matrícula em período integral, deverão entrar em contato com a secretaria, para liberar o acesso a este recurso.

2. ESTUDANTES NOVOS: Matrículas de forma presencial, pelos pais ou responsáveis, para entrega da documentação, assinatura dos contratos e retirada da senha de acesso ao portal do aluno e do financeiro. Documentação necessária:

- Declaração de frequência ou de transferência da escola de origem;
- Fotocópia da certidão de nascimento do/a estudante;
- Declaração de vacinação atualizada;
- Fotocópia do RG e CPF do/a estudante (se tiver);
- Fotocópia do RG e CPF dos pais ou responsáveis;
- Fotocópia do comprovante de residência;
- Histórico Escolar original (a partir do Pré-Escolar), entregar na secretaria do Colégio, até 04/02/2021.

A partir da confirmação da matrícula, todos os estudantes serão segurados pela Empresa Centauro Seguros, contra acidentes pessoais ocorridos no Colégio.

Horário de atendimento na Secretaria: 07h30 às 12h - 13h30 às 17h30. Em situações extraordinárias, atenderemos em horário diferenciado, mediante agendamento prévio, pelo WhatsApp: (45) 3277-8150.