Campanha de Arrecadação de Materiais Escolares

Parceria entre Prati Donaduzzi e Colégio Incomar arrecada materiais escolares para doação a Casa de Maria

A colaboração e o trabalho em parceria são fundamentais para o desenvolvimento de ações, principalmente quando se trata de ajudar e incentivar novas gerações de estudantes com materiais escolares.

O projeto, que foi realizado pela Prati Donaduzzi em parceria com o Colégio Incomar e outras escolas, resultou na arrecadação de vários cadernos, lápis, canetas, estojos, borrachas, apontadores, mochilas em bom estado. A campanha aconteceu entre os dias 12 a 22 de fevereiro. Os materiais escolares arrecadados na campanha foram entregues na manhã da última quinta-feira (25), à entidade Casa de Maria, que atende cerca de 400 crianças e adolescentes dos 6 aos 16 anos.

CAMPANHA

Segundo a analista de eventos da Prati Donaduzzi, Franciele Felin, os colaboradores e a comunidade de Toledo se engajaram com a campanha e contribuíram com vários itens escolares. “Agradecemos a todos pelo empenho e contribuição. São materiais que farão a alegria de muitas crianças e adolescentes e ver o sorriso delas em recebê-los é muito gratificante. A campanha foi um sucesso e ficamos muito felizes com o resultado”, destacou.

RESULTADO

A gestora geral da Casa de Maria, Maria Inês Mânica, ressalta que a campanha foi importante nesta época do ano em que muitos pais não têm condições de adquirir os materiais escolares. “É uma alegria imensa receber esses materiais, hoje é um dia de festa, porque estas pessoas se uniram em prol dessas crianças e adolescentes. Que outras campanhas como estas possam surgir. Agradecemos aos colaboradores da Prati Donaduzzi, as escolas, a comunidade, enfim, a todos que colaboraram”, enalteceu.

INCOMAR

Por parte do Colégio Incomar, as doações foram dos estudantes da Educação infantil ao Ensino médio?, coletados pela pastoral escolar do Colégio Incomar. A coordenadora da Pastoral Escolar do Colégio Incomar, irmã Vanusa, destaca que a parceria com a Prati Donaduzzi foi fundamental para que a campanha fosse um sucesso. “Muito importante essa ação. Os pais aderiram com muita facilidade a esse projeto e contribuíram com vários materiais que ajudarão centenas de crianças”, justificou.