Início do programa PROERD

Proerd é solução
Lutando contra as drogas
Ensinando a dizer não..”

Hoje foi dia dos estudantes dos 5º anos do Colégio Incomar iniciarem o Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência, o PROERD. Com base em estudos científicos, o programa tem por finalidade ensinar as crianças e jovens habilidades para que possam conduzir suas vidas de maneira responsável, segura e livre de drogas.

O programa consiste em um reforço cooperativo entre a Polícia Militar, a Escola e a Família, e destina-se ensinar as crianças e adolescentes em idade escolar, a serem capazes de fazer boas escolhas de forma segura e responsável, saber se comunicar e se relacionar com pessoas, denunciar o bullying com segurança, reconhecer os malefícios das drogas e a pressão dos colegas, principalmente manter-se livres das drogas e da violência.

Vem com a gente educar para a vida!