5º Anos - Laboratório de Ciências

Estudantes dos 5º Anos conhecem o mundo microscópio no Laboratório de Ciências

"Durante uma aula de ciências, os alunos tiveram a oportunidade de aprender um pouco mais sobre as células animais e vegetais"

Para os estudantes, todos os dias surgem novos aprendizados sobre como funciona o planeta, a fauna e flora, o corpo humano, a física, química, entre outras disciplinas que fazem parte da formação educacional.

Mundo Microscópico

A descoberta da última semana foi no laboratório do colégio. Durante uma aula de ciências, os alunos dos 5º anos tiveram a oportunidade de conhecer o mundo microscópico das células animais e vegetais.

Também foi possível aprenderem um pouco mais sobre como essas células se organizam e aonde são encontradas.  Os estudantes ficaram muito empolgados com essa interação e interessados em conhecer este universo através do microscópico.

Oportunidades como esta auxiliam na aprendizagem, pois o conhecimento é adquirido de forma divertida e a curiosidade torna-se um estímulo a mais para que as aulas sejam produtivas e eficazes.